domingo, 6 de noviembre de 2011

Sobre minha paixao

Minha historia de paixao pelo artesanato:

Quando eu tinha 6 anos de idade, aprendi a fazer crochê, com a irma de minha bisavò! Ela todas as tardes sentava na frente de casa, com suas lâs, e suas agulhas, e crochetava... eu ficava olhando aquilo, gostava, atè q um dia , ela segurou em minhas maos, e começou a me ensinar. Foi sò me ensinar a fazer os pontos principais, vareta e cadenita, q logo em seguida, tirava sozinha as receitas das revistas.

Com 6 anos o q eu fazia??
ROUPAS DE BONECA! para brincar com minhas amiguinhas. Fazia roupas pra minhas bonecas e tbm para as bonecas delas. Elas traziam restinhos de lâ, q sempre tem em casa, e eu amava aquilo!!
Fazia cachecol, saia, vestidinho, gorrinho... tudo para barbie.
Faz anos q nao faço roupas de barbie, ainda vou fazer para minha filha, se Deus quizer.

Na minha adolescencia essa paixao se intensificou. Revista q eu achava, eu olhava e olhava e tentava fazer e se dava certo, fazia mais de um modelo. E assim foi q fui me aperfeiçoando na arte do crochê.

Depois com a internet em casa, ficoui melhor ainda, pois nao precisei comprar revistas, nao tinha dinheiro mesmo, rsrs, comecei a tirar paps de blogs legais, e assim foi crescendo e crescendo esse amor pelo artesanato, em geral! E hoje e meu ganha pao tbm.

Todo dia eu crio, todo dia eu tenho vontade de fazer varias coisas ao mesmo tempo. Sao muitas ideias, muitas tecnicas, e pouco tempo, rs. Mas vamos indo... devagar e sempre, rsrs.

Deus abençoe a todos nos.

No hay comentarios: