domingo, 6 de noviembre de 2011

Chinelinho crochê

Este chinelinho, eu fiz como teste.
Para vcs terem uma ideia, nao usei EVA, como manda o figurino, rs, mas usei cartao mesmo,
pois era teste, e a gente nao vai usar pra fazer teste, materiais q podem vir a fazer falta em algum momento, e se vc erra, ja perde o material..
Fiz, gostei do resultado, achei fofissimo.
Coloquei no pe da minha bebe, mas ficou grandinho,
entao, se vc fizer, para vender,
nao esqueça de perguntar sempre a medida do pezinho do bebe,
da pontinha do dedo gordo, ate o finalzinho do pe.
Assim vc tera a medida exata.
Fotinha:



4 comentarios:

Crisbella Artes dijo...

Olá Luly!
Vim retribuir e agradecer sua visita , adorei seus trabalhos, adoro croche mas não sei fazer ,kkk.
Uma ótima semana para você.
Beijos.

Silvia Belchor dijo...

Oi Luly vim retribuir sua visitinha, e adorei seus trabalhos gosto de fazer crochê apesar saber muito pouco,mas tenho certeza que fará essa blusa sem costura é muito fácil,já estou te seguindo, bjkasss.

Nina dijo...

Que lindinho!!
Obrigada pel visitinha em meu blog, mas não te vi nos meus seguidores flor.
Bjim

Nina dijo...

Acho que o problema ta no blogguer, porque também não tinha conseguido te seguir e agora consegui.